O Tubaína lança cardápio vegano

Lanche de caponata

O novo cardápio inclui, além de pratos veganos, opções de meia porção, para evitar o desperdiço

Atendendo pedidos de alguns clientes, o Tubaína lança este mês um cardápio que acrescenta às suas atuais opções vegetarianas, receitas para clientes veganos, que não usam nenhum produto de origem animal.

Fizemos um cardápio com receitas que atendessem o público vegano, mas que agradassem a todos os que gostam de comer bem, mesmo que não tenham nenhuma restrição alimentar.

Entre as novidades do cardápio novo cardápio vegano estão: Parafuso à Putanesca, Penne ao sugo, Moqueca de Abóbora, Sanduíche de Caponata com banana chips, Caldinho de Feijão, e o Hamburguer Vegano. Esse cardápio complementa as opções vegetarianas que já existiam no cardápio, como o Penne ao Pesto, a Pamonha Frita, o Exibidinho de Cogumelos, o Queijo Coalho à Milanesa e o Sanduíche Marguerita, que levam queijo ou leite nas receitas.

Outras duas novidades no novo cardápio são: a entrada de algumas opções de meia porção, para quem gosta de comer menos, e um mix dos nossos bolinhos mais famosos (a Coxinha de Feijão, o Bolinho de Frango de Itapetininga e o Bolinho Caipira), servidos no nosso conhecido saleiro plástico.

Todas as novidades fazem parte do nosso projeto de sustentabilidade, pois atendem clientes com restrições alimentares e reduzem o desperdiço, com a entrada da meia porção. Em janeiro, aliás, o Tubaína se tornou o primeiro bar a receber o selo Restaurante Sustentável da Oficina Ambiental (http://www.oficinambiental.com.br/restaurantes-participantes/)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s