Bloco Sovietico, a novidade do pré-carnaval de São Paulo

Imagem
Sábado 2 de fevereiro de 2013 foi Dia de Iemanjá, a Rainha do Mar, e dia da formação da marolinha vermelha que vai virar marola no Carnaval de São Paulo. Nesse dia, o <strong>Bloco Soviético</strong> saiu pela primeira vez do Tubaína Bar ao Coco (Bar do Coco), na Santa Cecília, e mostrou que tem fôlego para virar uma tradição do pré-carnaval paulistano. “Novidade do pré-Carnaval de São Paulo: o Bloco Soviético que sai do Tubaína Bar”, comentou no seu tuiter <strong>Antonio Luiz M. C. Costa</strong>, editor de internacional da CartaCapital, especialista também em ficção científica, como quase foi o caso do nosso Bloco ;).

O Bloco Soviético surgiu da criatividade de um grupo de tuiteiros que o Tubaína tem a felicidade de receber de vez em quando. Estas @s queridas criaram um grupo, o <strong>#CRS2</strong> (Comitê Revolucionário S2), de donde surgiu a <strong>Fanfarra Revolucionária</strong> (http://www.facebook.com/FanfarraRevolucionaria?ref=ts&fref=ts), a banda sexy-socialista formada pelos lind@s <strong>Pedro Moraes, Mauricio Gaia, Igor Fedizscko, Leonardo Oliveira</strong> e <strong>Moisés Pol</strong>. E foi a Fanfarra, que com o entusiasmo de mais alguns amigos (<strong>Luiz Fukushiro, Tiago Marconi, Walter Hupsel, Cintia Moraes, Daniela Marques, Cilmara Bedaque, Vange Leonel, Juliana Granjeia, Daniele Moreira, Fernando Ito, Renata Oliveira do Prado</strong> e muitos outros camaradas do #CRS2), propôs este Bloco fantástico. Resumindo, o Tubaína só ofereceu a porta de saída, o resto foi com os generosos foliões!

A alegria e o sucesso do <strong>Bloco Soviético</strong> podem ser conferidos na página do evento no Facebook, onde há fotos lindas e divertidas e vídeos de grandes momentos, como o coro da <strong>Internacional Socialista</strong>. Ano que vem tem mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s